RB Bragantino acaba de anunciar atleta do Cruzeiro

O RB Bragantino teve negociações nas últimas semanas com Pedro Lourenço, chegou a acordo e acabou de anunciar atleta do Cruzeiro. Querendo qualificar o elenco para o retorno do Brasileirão Feminino, que vai acontecer após as Olimpíadas, o time de Bragança Paulista anuncia Isa Fernandes, lateral-direita, emprestada pelo Cruzeiro até o final de 2024.

Pelas redes sociais, o time da Red Bull divulgou informações da nova jogadores, que estava na Raposa desde 2022. “O Red Bull Bragantino acertou com mais um reforço para a sequência da temporada do futebol feminino. A lateral Isa Fernandes assinou por empréstimo junto ao Cruzeiro até o final de 2024.”, disse em comunicado aos torcedores.

Já trabalhando em Bragança Paulista, Isa falou pela primeira vez após deixar o Cruzeiro. “Fui muito bem recebida por todos desde que cheguei. Conhecer a equipe, o staff e ter esse contato próximo desde o começo é muito bom para a adaptação. Estou ansiosa para viver o dia a dia com elas e para ter os primeiros contatos com a torcida também”, disse a nova jogadora do Massa Bruta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fazendo reformulação no elenco, o Bragantino já acertou com 10 jogadoras para a sequência da temporada no futebol feminino.

  • Géssica (zagueira)
  • EmilyDanna Pesantez e Isa Fernandes (laterais)
  • Catalina OngaroKarol Bermudez e Jane Tavares (meio-campistas)
  • Paula De La SernaJoemar Guarecuco e Isa Rangel (atacantes)

“O torcedor pode ter certeza de que vai ver de mim muito trabalho, muita garra e muita entrega. Esses são conceitos que me definem, são sempre meu grande foco. Vou sempre dar meu máximo dentro de campo e ajudar a equipe em tudo que precisarem”, finalizou Isa Fernandes.

Comentários estão fechados.