Os mascotes do Cruzeiro, Raposão e Raposinho, visitaram projeto social na região metropolitana de Belo Horizonte que atende crianças em situação de vulnerabilidade. O encontro com os menos aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15).
Raposão e Raposinho atuaram distribuindo camisas do Cruzeiro e tirando fotos com o público presente no Centro Infantil Divina Providência. A ação aconteceu em parceria com a Associação de Grandes Cruzeirenses (AGC), que atua desde 2010 com crianças de 2 a 11 anos em período integral.
Além de ganhar as camisas do Cruzeiro, as crianças ficaram felizes com a vitória do Cabuloso, que superou o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Brasileirão. Com gols de Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Nikão, o time chegou a 29 pontos e subiu para a décima posição na tabela.
Sem jogos no final de semana, a Raposa descansa e começa a se preparar para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (20), no Maracanã, pela 24° rodada do Brasileirão, às 21h30. O time comandado por Zé Ricardo não vai poder contar com Luciano Castan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Comentários estão fechados.