Raposão dá a volta por cima e é ovacionado em escola

O Raposão, mascote do Cruzeiro, deu a volta por cima escola de Igarapé, em ação com crianças, após ser deixado de lado. Após viralizar em vídeo onde é esquecido por crianças, o mascote não se intimidou e ganhou o carinho dos menores torcedores do clube.

Raposão e Raposinho fizeram a alegria da criançada no Instituto de Educação Raízes para evento de dia das crianças, que será comemorado na próxima quinta-feira (12 de outubro). Na chegada ao instituto, os dois foram recebidos com gritos, palmas, pulos e músicas.

A ação foi promovida pelo Cruzeiro em parceria com a Associação Grandes Cruzeirenses (AGC), que busca integrar o clube a causas sociais. A ideia do projeto é construir a imagem do clube para as futuras gerações de cruzeirenses, que vão levar e manter a história do clube vive para sempre.

Por enquanto o Raposão e Raposinho podem se focar nos eventos sociais, já que o time de Zé Ricardo não joga neste final de semana. A equipe só joga no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, durante a Data-Fifa.

Com 30 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação e teme um novo rebaixamento. Com caráter de jogo decisivo, o Cruzeiro vem se preparando para o confronto com treinamento na Toca da Raposa, em BH.

Zé Ricardo vai contar com o retorno de Matheus Pereira, recuperado de lesão no joelho. Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique serão desfalques. Os dois primeiros levaram o terceiro cartão amarelo contra o América, enquanto o último foi expulso.

Comentários estão fechados.