Raposa não dormiu no ponto e nova regra da CBF foi aproveitada com sucesso pelo Cruzeiro

A Raposa não dormiu no ponto, está trabalhando nos bastidores sob o comando de Pedro Lourenço, que assumiu a SAF no começo de abril, vai aproveitar nova regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que será aproveitava ao máximo pelo Cruzeiro. Ativo no mercado de contratações, o Cabuloso, que tem Alexandre Mattos no comando do futebol, pretende qualificar o elenco de Fernando Seabra.

Para a próxima janela de transferências, o regulamento do Brasileirão prevê aumento no número de estrangeiros por clube, de seis para nove. A Raposa tinha o limite até este momento, mas agora vai poder contratar mais três gringos se quiser. Palacios, Cifuentes, Villalba, Lucas Romero, Dinenno e Barreal são os estrangeiros da Raposa neste momento.

Focado em qualificar o elenco de Fernando Seabra, Mattos já fechou com o goleiro Cássio, acertou as compras de João Marcelo e Matheus Pereira e vem sondando jogadores no mercado. Kaio Jorge, atacante que pertence a Juventus, tem negociações avançadas para chegar ao Cabuloso em breve. Thiago Mendes, Yerry Mina e Michael são alguns dos alvos.

Ex-jogador do Cruzeiro se aposentou aos 26 anos

Por meio de comunicado nas redes sociais, Everton Felipe deu detalhes do por que tomou a decisão de se aposentar ainda novo, com 26 anos. Everton atuou no Cruzeiro em 2020, disputando apenas nove jogos, entre fevereiro e março, por empréstimo do São Paulo, sem participação em gols. No relato, Everton colocou a culpa nos problemas físicos na direção do Sport. O meia colocou o clube na justiça e está cobrando R$ 18 milhões em indenizações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.