Rápido assim? O triste desfecho de Gabriel Grando na Toca da Raposa

Gabriel Grando chegou ao Cruzeiro no início desta temporada em uma negociação envolvendo a ida de Rafael Cabral ao Grêmio. Em um primeiro momento, o goleiro foi contratado para ser reserva imediato de Anderson, que assumiu a posição na meta celeste. 

No entanto, mesmo com os poucos meses de Cruzeiro, Gabriel Grando está com um futuro indefinido na Toca da Raposa. Afinal de contas, como bem se sabe, a diretoria celeste anunciou a chegada de Cássio, que, em tese, vem para ser titular absoluto no time de Fernando Seabra.

Grando de saída do Cruzeiro? Data do adeus confirmada

Grando ainda não entrou em campo com a camisa do Cruzeiro. O goleiro chegou ao clube no dia 19 de abril, ainda durante os últimos dias da gestão de Ronaldo Nazário. O jogador está no clube através de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo; o que não deve acontecer. 

Em favor da verdade, Gabriel Grando veio ao Cruzeiro em busca de mais oportunidades, uma vez que já não era mais titular no Grêmio. Porém, não bastasse a concorrência de Anderson, o goleiro agora terá que lidar com a presença de Cássio, que, como mencionado, vem para ser titular. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que Cássio havia perdido a titularidade no time do Corinthians antes de acertar sua chegada ao Cruzeiro. No entanto, o goleiro mostrou-se bastante motivado em retomar a confiança e conquistar a posição no time celeste. Ele só poderá estrear com a camisa da Raposa a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências .

Comentários estão fechados.