Ranking do VAR no Brasileirão 2024 deixa o Cruzeiro com saldo negativo

O Cruzeiro começou esta semana com clima ruim na Toca da Raposa após a derrota por goleada para o Bahia por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvado, e soube que ranking do Var produzido deixa a Raposa com saldo negativo. Buscando forças para dar a volta por cima, os torcedores sabem que não vão poder contar com a tecnologia.

Em seu sexto ano de utilização no Brasileirão, o VAR ainda não foi um grande aliado do Cruzeiro, que conta com quinteto de queridinhos e tem o Vitória como pior colocado. Entre os 20 clubes da Série A, a equipe mais ajudada é o Fortaleza, com quatro decisões favoráveis e duas contrárias. Lanterna do ranking, o Vitória só tem uma decisão a favor e quatro negativas.

Contando por saldo, Fortaleza, Botafogo, Grêmio, São Paulo e Juventude estão empatados, todos com saldo positivo de dois. O Cruzeiro tem saldo negativo de -1, com duas decisões a favor e três contrárias. Junto da Raposa estão Atlético-GO e Flamengo, ambos com saldo de um negativo.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, pela décima segunda rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Para a partida a Raposa não vai poder contar com Marlon, expulso contra o Bahia. O Cabuloso está na oitava colocação, com 17 pontos, tendo uma partida em aberto para ser disputada.

Cuca deixou o Furacão e não quer ser ligado ao Cruzeiro

O técnico Cuca, que pediu demissão do Athlético-PR no último domingo (23) após tomar o empate nos acréscimos pelo terceiro jogo seguido, teve seu nome vinculado no Cruzeiro, que também perdeu na rodada, mas não gostou nada de ver seu nome relacionado a Raposa. O treinador comandou o Cabuloso entre 2010 e 2011.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em declaração após deixar o Furacão, Cuca pediu cuidado com as informações em vinculações do seu nome. “Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam. É uma matéria irresponsável, põe em cheque muita coisa, o Cruzeiro tem um treinador. Não estou saindo para ir para clube nenhum. Não tem nada de outro clube na minha vida”, disse Cuca.

Comentários estão fechados.