Ramiro saiu do Cruzeiro sem ninguém perceber, mas deixou recadinho para Ronaldo Fenômeno
Depois de duas temporadas com a camisa celeste, Ramiro teve seu vínculo encerrado no Cruzeiro, fazendo parte da barca de saídas divulgadas pelo clube na última semana. Além dele, Gabriel Grando, Rafa Silva, Álvaro Barreal e Wesley Gasolina tiveram suas saídas comunicadas.
Através de publicação em suas redes sociais, o volante se despediu do clube, onde viveu bons momentos, mas também em grande parte de sua passagem acabou tendo relação conturbada com os torcedores. A sua mensagem, no entanto, chamou a atenção, dando indícios de um suposto clima ruim com diretoria.
“Obrigado, Cruzeiro. Foram dois anos intensos, de muito aprendizado, alegria, tristeza, superação, vitórias e derrotas. Fiz amigos que levarei para o resto da vida. Ao Ronaldo e sua gestão, agradeço por terem me aberto as portas do clube e por terem reconstruído um clube gigante, que estava clamando por ajuda”, publicou.
Contratado na gestão anterior com Ronaldo Fenômeno, Ramiro nem sequer citou os atuais membros da gestão de Pedro Lourenço, o que gerou dúvidas sobre sua relação com a diretoria atual. Ao longo de sua passagem, disputou 54 jogos e anotou três gols e duas assistências.
Cruzeiro anunciou os dois primeiro reforços para 2025
Ainda finalizando os últimos entraves para comunicar o acerto com reforços de peso, o Cruzeiro já iniciou os trabalhos na última terça-feira (17) e anunciou os dois primeiros jogadores para a próxima temporada. O volante Christian, do Athletico Paranaense e Rodriguinho, do América-MG já vestiram a camisa da celeste e se apresentaram para a torcida.
Comentários estão fechados.