Ramiro decide abrir o jogo sobre renovação com o Cruzeiro

O volante Ramiro, do Cruzeiro, está no clube desde o começo de 2023, teve bom começo, mas sofreu grave lesão no joelho e perdeu espaço, com novas peças de qualidade sendo contratadas. Recuperado e disponível para as partidas, o jogadores decidiu abrir o jogo e comentou de uma possível renovação contratual com o Cabuloso.

No jogo contra o Botafogo, de estreia pelo Brasileirão, no Mineirão, Ramiro ganhou a confiança de Fernando Seabra e voltou a ser titular. Podendo ter mais minutos dentro de campo, o jogador pode ter contrato renovado em breve, que é um desejo pessoal, mas a decisão final só deve ser tomada mais para frente, quando o vínculo estiver encerrando.

“Não, nada (não conversei ainda). Tenho vontade de continuar. Mas é um assunto que vamos deixar mais para frente. No momento, temos que focar nos jogos, trabalhar para ganhar as partidas.”, disse Ramiro, que está com 30 anos e teve passagens por Grêmio e Corinthians.

Com vaga entre os titulares, Ramiro revelou que soube da novidade um dia antes da partida. “Fiquei sabendo na véspera, no treinamento para o jogo, que iria ter a oportunidade. Vinha trabalhando muito por isso, depois de um tempo longo de lesão, parado, quase 10 meses. Desde o começo, trabalhei para me preparar”, acrescentou o jogador.

Quando foi contratado em 2023, Ramiro fez grande dupla de volantes com Richard Coelho, que também não está mais no clube. Na época, o treinador do Cruzeiro era Paulo Pezzolano, que está no Valladolid e outros quatro treinadores já estiveram no clube.

Comentários estão fechados.