Ramiro aparece no treinamento do Cruzeiro e deixa torcida animada

Ramiro foi anunciado pelo Cruzeiro como um dos primeiros reforços para a temporada do ano passado. Teve um início de certa forma promissor, em especial sob o comando de Pepa nas primeiras rodadas do Brasileirão

Porém, em maio de 2023, sofreu uma grave lesão e precisou ser operado. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e, desde então, não entrou mais em campo. A expectativa, de fato, era para a sua volta apenas nesta temporada. 

Não custa dizer que, mesmo sem poder entrar em campo, Ramiro foi um nome importante no vestiário do Cruzeiro em 2023, especialmente na reta final do Brasileirão. O meia esteve com a delegação celeste em todos os jogos no momento decisivo que o clube passou. 

Ramiro é visto em atividade na Toca da Raposa 

Agora, Ramiro está em fase final de recuperação. Tanto assim que esteve em campo nesta segunda-feira (29) com o elenco celeste na Toca da Raposa e treinou com bola. O meia está sendo observado de perto pelo Departamento Médico do clube, mas a sua volta ainda é incerta. 

Desde que foi contratado, Ramiro entrou em campo em apenas 18 jogos com a camisa celeste, marcou um gol e anotou uma assistência. O jogador tem contrato assinado até o final deste ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tendo em vista a gravidade da lesão e o tempo de inatividade (oito meses sem entrar em campo), a volta de Ramiro não deve acontecer neste sábado (3), quando a Raposa enfrentará o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual. A bola rolará para o clássico às 19h30. 

Por outro lado, vale destacar que Larcamón deve contar com o volante Lucas Romero para a partida. O atleta ficou de fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, mas já voltou a treinar com o restante do grupo do Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.