Ramiro aparece em situação inusitada e torcedores do Cruzeiro não perdem o flagra

O volante Ramiro está dos jogos do Cruzeiro desde maio de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e teve lesão no menisco lateral do joelho direito na partida contra o Flamengo, na oitava rodada do Brasileirão. Neste segunda-feira (9), o volante apareceu em situação inusitada na Toca da Raposa, que despertou interesse dos torcedores.

Ainda se recuperando da lesão, o jogador apareceu no campo da Toca durante o treinamento batendo bola com o filho, em ação para o dia das crianças, que é comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro. A aparição foi divulgada por vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

Em momento descontraído, enquanto estão focados na partida contra o Cuiabá, os jogadores do Cruzeiro levaram os filhos ao Centro de Treinamento. As crianças participaram do café da manhã dos atletas, assistiram ao treino e depois brincaram com os pais em um dos campos do CT celeste.

Sem tempo de recuperação divulgado pelo Cruzeiro, Ramiro deve ficar focar dos gramados por oito meses, seguindo outras recuperações de jogadores que sofreram lesões semelhantes. Com isso, o volante deve voltar aos campos apenas em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes de se machucar, sob o comando de Pepa, Ramiro era titular absoluto e um dos pilares da equipe do antigo treinador. Agora com Zé Ricardo, o meio do Cruzeiro está sendo escalado com Lucas Silva, Matheus Jussa e Matheus Vital.

Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste final de semana, no sábado (14), pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Arena Pantanal. Com 30 pontos, o Cabuloso é 15° na tabela e precisa urgentemente voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.