Raisa Simplicio traz super bomba sobre Michael e Cruzeiro

O Cruzeiro realmente está interessado na contratação do atacante Michael, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita. A diretoria ainda não formalizou uma proposta ao jogador, mas deu início às conversas e, de certa forma, teve um primeiro contato promissor.

O Cruzeiro aproveitou a estadia do empresário do atleta em Belo Horizonte para consultar a situação do jogador no futebol no futebol saudita. De acordo com informações da jornalista Raisa Simplício, o futuro de Michael será decidido após a final da Copa do Rei, que será em 31 de maio. 

Cruzeiro fará proposta por Michael

A Raposa está considerando uma proposta para contratar o jogador de 28 anos na próxima janela de transferências. O clube mantém uma boa relação tanto com os representantes do atacante quanto com a equipe que possui seus direitos econômicos — recentemente, houve um acordo com o Al Hilal para a aquisição de Matheus Pereira.

Como se sabe, a contratação de atacantes de beirada está entre as prioridades do Cruzeiro para a janela de transferências do meio do ano. Na última temporada, Michael entrou em campo em 51 jogos com as cores da camisa do Al-Hilal, marcou 11 gols e anotou dez assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que Michael sempre deixou claro que a sua prioridade no Brasil seria voltar ao Flamengo. Ainda não há nenhum interesse do clube carioca na repatriação do atacante. A janela, não custa dizer, será aberta no dia 10 de julho. 

Até lá, novos capítulos dessa novela ainda virão à tona. No entanto, o fato é que o Cruzeiro está inserido nessa trama e com grandes chances de ser protagonista.

Comentários estão fechados.