Raio-x de Anderson e Gabriel Grando gera nova dor de cabeça no Cruzeiro

Após a saída de Rafael Cabral do Cruzeiro, o goleiro Anderson assumiu a condição de titular do time. No entanto, a chegada de Gabriel Grando ao elenco pode gerar uma nova dor de cabeça para o técnico da Raposa, Fernando Seabra. 

De antemão, vale dizer que ambos serão opções para o próximo jogo do time no Brasileirão. O Cruzeiro voltará a campo no domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada da Série A. Não custa lembrar que mais de 20.000 ingressos já foram vendidos. 

Veja a comparação entre Anderson e Gabriel Grando no Cruzeiro

O fato é que ambos os goleiros possuem números bastantes parecidos na carreira. Para se ter apenas uma ideia, estão no futebol profissional há mais de quatro temporadas e buscam afirmação no Cruzeiro.

Anderson tem 26 anos e fez a sua trajetória de base no Palmeiras. Gabriel Grando tem 24 anos e foi uma das revelações do Grêmio, único clube que defendeu na carreira até o momento.

Anderson atua no profissional desde 2019 e, até aqui, acumula 95 jogos com 110 gols sofridos. Grando, por sua vez, tem 89 partidas pelo time principal do Grêmio e, ao todo, sofreu 106 gols. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nota-se, portanto, que, em números, são parecidos. Desta forma, a titularidade será resolvida com base no desempenho individual dos atletas. Para o próximo jogo, porém, certamente Anderson será o titular do Cruzeiro. 

Ainda em tempo, cabe lembrar que o sistema defensivo do Cruzeiro tem sido um grande problema para o clube nos últimos jogos. Ao todo, foram 12 gols sofridos nas seis últimas partidas disputadas. 

Comentários estão fechados.