Rafinha recebe dois convites “irrecusáveis” e pode deixar o São Paulo
O experiente lateral-direito Rafinha vive um dilema aos 39 anos de idade: renovar o seu contrato com o São Paulo por mais uma temporada ou pendurar as chuteiras e trabalhar com o futebol de outra forma? Certo é que o atual vínculo do jogador com o Tricolor Paulista vai apenas até dezembro deste ano e, até agora, as conversas sobre a possível renovação ainda não aconteceram.
A tendência é que a negociação só se inicia após a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo gostaria de contar com Rafinha no elenco por pelo menos mais seis meses, embora o lateral confie que se sente bem fisicamente e que tem condições de estar em campo por mais uma temporada completa. O problema é que o jogador tem recebido ofertas interessantes para quando se aposentar.
De acordo com informações do portal Trivela, Rafinha foi procurado pelo técnico português Jorge Jesus para se tornar auxiliar técnico do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a partir de janeiro do ano que vem. O mesmo convite foi feito pelo Bayern de Munique, da Alemanha, clube pelo qual se tornou ídolo e que neste momento é comandado pelo belga Vincent Kompany. Há também a chance de ir para o Flamengo.
Rafinha vive dilema sobre aposentadoria no São Paulo
“Filipe (Luis, atual técnico do Flamengo) é meu parceiro. Dá para jogar mais um pouquinho. Mas o convite que o Filipe me fez está em pé. A gente vai trabalhar juntos no futuro com certeza. Mas enquanto eu tiver condições, quero desfrutar um pouquinho. Filipe é meu irmão, está indo muito bem no Sub-20 do Flamengo. Quem sabe no futuro essa comissão não fica forte?”, disse Rafinha semanas antes do treinador assumir o profissional do Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.