Rafinha defenderá a Seleção Brasileira na Copa América 2024

A torcida do Cruzeiro está vendo jogador vitorioso pelo clube mudar de ramo e fazer sucesso no futebol society, desta vez atuando nos campos sintéticos. Aposentados dos gramados naturais desde 2021, Rafinha atuou na Raposa entre 2016 e 2019 e está jogando no time máster do Paraná, no time de sete jogadores.

Com grande desempenho, o Paraná vai disputar a a Copa América da modalidade pelo Brasil. A competição vai ocorrer em Buenos Aires entre 22 e 24 de julho. Além do Brasil, estarão presentes Colômbia, Peru, Venezuela, Uruguai e México.

Rafinha chegou ao Cruzeiro no começo de 2016 após passagem no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Na Raposa foi bicampeão da Copa do Brasil e do Mineiro. O jogador disputou 143 partidas e marcou 19 gols. No final de 2019, rescindiu o contrato após críticas pelo baixo desempenho apresentado dentro de campo. Em 2019, retornou ao Coritiba com um contrato de dois anos, jogando até se aposentados, em 2021.

Cruzeiro pronto para enfrentar o Cuiabá

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13), contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Mineirão.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Renan Aguiar da Costa (CE) e Jose Moracy de Sousa e Silva (CE). VAR: Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC).

Comentários estão fechados.