Rafinha Alcântara DIZ SIM e está pronto para assinar

O meia Rafinha Alcântara, formado nas categorias de base do Barcelona, está jogando atualmente no Al-Arabi, do Catar, mas vai deixar o clube em breve e já disse sim para assinar com novo clube. O jogador tem interesse em retornar ao Brasil, onde nasceu mas nunca jogou e pode pintar no Cruzeiro, que tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores.

Revelado pelo Barcelona, Rafinha foi parceiro de Messi e vem recebendo sondagens de gigantes brasileiros. Aos 30 anos, o meia tem contrato até junho de 2024. No Brasil, o Flamengo aparece como sendo o principal interessado na contratação, que está adiantado nas negociações. Se tiver ofertas da Europa, o jogador não tem portas fechadas.

Além do Flamengo, Atlético-MG e São Paulo também estão interessados na contratação. Filho do meia Mazinho, campeão da Copa do Mundo de 1994, Rafinha viveu a vida quase toda na Espanha junto do irmão Thiago Alcântara, que está no Liverpool, da Inglaterra. O meia também defendeu o PSG, Real Sociedad, Celta e a Internazionale.

Com contrato no Qatar, o meia só deve tomar a decisão na próxima janela de mercado. Até o momento o Cruzeiro já fez nove contratações, com oito anunciadas oficialmente, onde Ronaldo tentou montar o melhor time possível para o técnico Nicolás Larcamón. Na posição de Rafinha o Cabuloso tem apenas Matheus Pereira, que está emprestado e tem contrato até junho de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nenhuma das contratações são para o setor que joga o brasileiro naturalizado espanhol.

Comentários estão fechados.