Rafael Sóbis surpreendeu Cruzeirenses ao eleger o maior técnico da carreira

O ex-jogador Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro e Internacional, está aposentado dos gramados desde o final de 2021, quando disputou a última partida da carreira atuando no Cabuloso. Vivendo outro momento na vida, o atacante surpreendeu a todos ao eleger o maior técnico com quem trabalhou na longa carreira esportiva.

Com passagens por Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Ceará no futebol brasileiro, Sóbis surpreendeu a todos com escolha. Em declaração, Sóbis apontou Lisca como o seu maior treinador, apesar de só ter trabalhado com ele nas categorias de base do Inter. “Melhor treinador de todos? Lisca. Porque o Lisca me treinou na base e, tipo assim, hoje o que os treinadores estão fazendo, ele fazia naquela época”, elogiou Sóbis.

Também conhecido como Lisca Doido, Sóbis apontou que o apelido só fez mau ao treinador. “Ele me marcou muito, o Lisca era muito bom treinador. Lisca só fez mal pra ele mesmo, é louco”, completou o ex-jogador, que gosta do técnico. Lisca ficou muito marcados pelos dois trabalhos que fez no Ceará, em 2015 e 2018, salvando o clube cearense de dois rebaixamentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sóbis jogou no Cruzeiro em duas passagens, sendo a primeira de junho de 2016 a dezembro de 2018, e a segunda de novembro de 2020 até o fim de 2021. Aos 38 anos, vem se dedicando a negócios no Rio Grande do Sul e acompanhando os filhos, que também querem seguir pelo caminho do esporte. Rafael conquistou às Copas do Brasil de 2017 e 2018 e Campeonato Mineiro de 2018, além de ter marcado 37 gols.

Comentários estão fechados.