Rafael Sóbis surpreende e impõe condição a Ronaldo para voltar ao Mineirão

O ex-jogador Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, surpreendeu toda a nação cruzeirense nos últimos dias ao impor condição a Ronaldo para voltar ao Mineirão. Bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, Sóbis pendurou as chuteiras jogando pelo Cabuloso em 2021. Pelas redes sociais nos últimos dias o ex-jogador impôs uma condição para assistir jogo da equipe.

Em resposta nas redes sociais, torcedores do Cruzeiro perguntaram quando Sóbis vai assistir um jogo da equipe no estádio. “Esperando me convidarem. Lembrando que hoje o Cruzeiro tem dono e tem que se respeitar”, disse Sóbis. Ao todo foram 177 jogos com a camisa celeste, colaborando com 37 gols e três títulos conquistados.

Agora aposentado, Sóbis deu entrevista contando bastidores do período em que esteve no Cruzeiro. O jogador não fazia parte do elenco rebaixado para a Série B em 2019. “A gente não tinha respaldo de ninguém, nem deles (dirigentes). Claro que eles tinham suas coisas, seus afazeres, mas poxa, o Cruzeiro era mais importante. E no dia a dia não tinha ninguém. “Vai pagar segunda”. Segunda-feira não aparecia. Porque nós íamos dar a notícia né. “Falou que vem segunda”. Aí segunda não tinha. Jogador já queria me matar”, disse o ex-atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Inter e Cruzeiro, Sóbis também jogou por Betis-ESP, Al-Jazira-EAU, Tigres-MEX e Ceará. “Sumia um mês, aí aparecia em Portugal, falando de gestão. E nós ferrados. Aí perdia o jogo, aí não aparecia. Aí sumia mais umas semanas. Não tô falando que ele não sofria, não tinha seus afazeres, até defendendo o Cruzeiro”, finalizou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.