Rafael Sóbis recusa oferta para atuar em time da Série A
O atacante Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, está aposentado dos gramados desde 2021, vem apostando em outros negócios na sequência da carreira, longe do futebol e acabou de recusar oferta para atuar em equipe da Série A. Formado pelo Internacional, o ex-jogador recusou proposta para trabalhar no departamento de futebol do clube em 2024.
A equipe do Rio Grande do Sul vem tendo dificuldades de encontrar os resultados dentro de campo e está fazendo uma reformulação no departamento de futebol. O Inter entende que trazer pessoas identificadas com o clube pode ser positivo e também consultou Falcão, que deu entrevista negando o contato.
“Ninguém falou comigo. Eu não penso nisso. É uma coisa que, no momento, não vai entrar na minha cabeça”, disse Falcão. O ídolo trabalhou no clube pela última vez em 2016, quando o time foi rebaixado à Série B.
“Sigo assistindo a muitos jogos. Eu gosto de treinar, se eu fosse coordenador de novo, eu acho que teria que ter uma mudança no nosso futebol. Por exemplo, o técnico tem que treinar o time que a diretoria fornece, não pode ficar escolhendo muitos jogadores para contratar“, finalizou Falcão. Sóbis recusou a proposta do Inter, mas resolveu não fazer pronunciamento oficial.
Sóbis elegeu Matheus Pereira como o melhor jogador do Brasileirão
“Para mim o melhor jogador do Campeonato Brasileiro até o momento, o Matheus. Ele está arrebentando. Ele começa a entender a jogada, segurar para ficar na linha e não ter o impedimento. Aqui, faltou a leitura do zagueiro. Ele (Pereira) é muito canhoto, não é pouco. Nesse caso, era deixar ele levar para a direita. Para fazer o gol, ele vai ter que acertar o chute com a perna ruim”, analisou Sobis em entrevista recente.
Comentários estão fechados.