Rafael Sóbis não teve papas na língua e chamou ex-Cruzeiro de louco

Ídolo do Cruzeiro, o ex-jogador Rafael Sóbis não poupou nas palavras e acabou de chamar antigo funcionário do clube de louco. Aos 38 anos, o atacante está aposentado dos gramados desde o final de 2021 e está para sempre marcado na memória dos milhões de cruzeirenses, já que foi peça fundamental nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018.

Em entrevista recente, Sóbis comentou da loucura que era D’Alessandro nos tempos de Internacional. O meia argentino também está aposentado e trabalhou em 2023 no Cruzeiro atuando no departamento de futebol como coordenador de futebol. O executivo deixou o clube ao final da temporada para poder voltar a morar em Porto Alegre com os familiares.

“O D’Ale é um dos caras mais loucos que eu conheci de viver o futebol. Os gringos são diferentes. Ele era insuportável. Era um capeta. Em treino, ele era insuportável. Nunca vi um cara se entregar tanto, viver tanto, ao ponto de ser insuportável. Queria ganhar sempre. Pode ter certeza que ele formou muita gente com esse caráter de querer ganhar”, disse Sóbis sobre D’Alessandro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Internacional, os dois conquistaram a Copa Libertadores em 2010. Ambos são considerados pela equipe Colorada como alguns dos maiores ídolos da história do clube. Sóbis disputou 177 partidas e marcou 37 gols, conquistando os títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018, além do Mineiro de 2018.

No final de 2021, Sóbis anunciou aposentadoria jogando pelo Cruzeiro. Ao longo da carreira, o ex-atacante jogou também por Internacional, Bétis, Al-Jazira, Fluminense, Tigres e Ceará.

Comentários estão fechados.