Rafael Sóbis mostra habilidade nos negócios e investe em ramo que está bombando

O atacante Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2028, está aposentado do futebol desde o final de 2021, mas não está parado e vem aprontando nos negócios. Vivendo vida distante da mídia, o ex-jogador mudou de área e está investindo em negócio que está bombando e promete gerar muitos frutos no futuro.

Aos 38 anos, Sóbis é é sócio e investidor da Orlla, uma startup situada na região do 4º Distrito de Porto Alegre, especializada em energia solar. Fundada em 2021, a empresa entrou no ramo há pouco tempo, mas já está dando lucro e repassando parte dos ganhos para pessoas em situação de pobreza.

Em entrevista ao UOL, o ex-jogador explicou como surgiu a oportunidade. “Sempre aproveitei bem as oportunidades que o futebol me deu. Na época, o Danilo e a Raphaela, que é amiga da minha esposa, me convidaram para ser garoto propaganda da startup deles. Naquele período, recusei o convite, pois estava jogando futebol e achei que não era o momento certo”, disse Sóbis.

”Eu moro num apartamento e não tem como usar energia solar, mas estou construindo uma casa que vai ter. Vou usar energia suficiente para colocar aquecedor no piso… a piscina também vai ser aquecida, tudo com fotovoltaica. Isso está nos meus planos. Já temos o projeto e o terreno pronto”, completou Sóbis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com carreira de sucesso, Sóbis marcou 37 gols pelo Cruzeiro e jogou no Brasil por Inter, Fluminense e Ceará, além da Raposa. Em 2021, quando pendurou as chuteiras, deu adeus jogando no Cabuloso.

Comentários estão fechados.