Rafael Sóbis impõe só uma condição a Ronaldo para que ele volte ao Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro, Rafael Sóbis está aposentado dos gramados desde o final de 2021 e é pedido por torcedores para retornar ao Mineirão, mas colocou uma condição a Ronaldo Fenômeno para assistir partida do clube no estádio. Sóbis fez reclamação pelas redes sociais e foi apoiado por cruzeirenses, que tem boas lembranças do atacante.

Em resposta nas redes sociais, Sóbis afirmou que hoje o Cruzeiro tem dono e para ir aos jogos é preciso ser convidado. Esperando me convidarem. Lembrando que hoje o Cruzeiro tem dono e tem que se respeitar”, escreveu o ex-jogador. Bicampeão da Copa do Brasil no clube em 2017 e 2018, Sóbis disputou 177 partidas no Cabuloso e marcou 37 gols.

Com anos de bons e maus momentos no Cruzeiro, Sóbis também já afirmou em entrevista que não se sentia protegido pela diretoria, que devia salários e fingia estar tudo bem. “A gente não tinha respaldo de ninguém, nem deles (dirigentes). Claro que eles tinham suas coisas, seus afazeres, mas poxa, o Cruzeiro era mais importante. E no dia a dia não tinha ninguém. ‘Vai pagar segunda’. Segunda-feira não aparecia. Porque nós íamos dar a notícia né. ‘Falou que vem segunda’. Aí segunda não tinha. Jogador já queria me matar”, explicou.

Sóbis está cobrando o Cruzeiro na justiça por valores que ficaram em aberto das suas passagens. A ação está tramitando na casa dos R$ 2,2 milhões.

Fábio está jogando no Fluminense, mas não esqueceu o Cruzeiro

No Fluminense desde o começo de 2022 após a chegada da SAF, onde não chegou a um acordo com Ronaldo, Fábio foi campeão da Copa Libertadores pela equipe carioca e não esqueceu dos tempos de Cruzeiro. Após o título, o goleiro mandou recado aos cruzeirenses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agradeço a Deus e a todas as equipes [que atuei], primeiramente o Vasco. Torcida cruzeirense, vocês estiveram torcendo e sabem do carinho que tenho por vocês. Gratidão sempre. Agradeço também a torcida tricolor que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis da minha vida. Pessoas certas me deram palavras de paz”, disse Fábio.

Comentários estão fechados.