Rafael Sóbis comenta sobre a chegada de novo atacante no Cruzeiro
Ídolo do Cruzeiro e com passagens por times importantes do Brasil como Internacional e Fluminense, o ex-atacante Rafael Sóbis segue acompanhando o futebol e está atento às movimentações de mercado da diretoria da Raposa. Nesta semana, em entrevista ao ‘4D Esportes’, o ex-jogador comentou sobre a mais nova aquisição do clube mineiro: o centroavante Gabigol.
Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, Gabigol vai deixar o Flamengo ao término da temporada e já tem tudo acertado para defender o Cruzeiro a partir de janeiro do ano que vem. Na opinião de Rafael Sóbis, o ídolo rubro-negro é de fato um grande jogador, mas também uma pessoa de personalidade difícil que pode ‘complicar’ o ambiente na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.
“Eu acho ele um grande jogador. O cara é um fenômeno em campo, mas tem um perfil de grupo que eu não gosto. Antes, eu só imaginava, mas ontem ficou bem claro para mim. Essa é a razão dele. Não estou aqui para julgar, mas o cara que usa aquele momento para dizer que vai embora e ainda solta uma indireta para o dirigente, não demonstra maturidade”, disse Sóbis.
Rafael Sóbis avalia chegada de Gabigol no Cruzeiro
Na resposta em questão, Rafael Sóbis se referiu ao fato de Gabigol ter anunciado que deixará o Flamengo em dezembro durante a comemoração do título da Copa do Brasil em cima do Atlético-MG, em entrevista dada à TV Globo ainda no gramado da Arena MRV.
“O que me passa a impressão, se eu estou no Cruzeiro e vendo essa polêmica, é: ‘Esse cara tem muito ego. Pode trazer problema’. Ele deixou claro que ‘sou eu e o resto que se dane’. Faltou respeito com o treinador. Se ficou magoado, depois vai embora e resolve isso. Não era a hora. Lá na frente, ele vai entender que não deveria ter feito isso”, completou o ex-atacante.
Comentários estão fechados.