Rafael Papagaio voa para longe e é anunciado por novo clube

Com uma passagem discreta e apagada no Cruzeiro, o atacante Rafael Elias deixou o clube estrelado e não faz mais parte do elenco da Raposa para a temporada de 2024. O jogador, aliás, já foi anunciado em seu novo clube. A saber, trata-se do Kyoto Sanga, do Japão. 

O atacante assinou com a equipe japonesa um contrato de empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. No Cruzeiro, Rafael Elias tem acordo firmado até o fim de 2026. Acontece que o jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Seabra. 

A permanência de Rafael Elias no Cruzeiro tornou-se ainda mais inviável após as contratações do clube nesta janela. Para se ter apenas uma ideia, dois atacantes foram anunciados: Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Como se não bastasse, Juan Dinenno tem se recuperado bem da cirurgia e deve voltar a campo antes do previsto. 

Rafael Papagaio deixa o Cruzeiro com 29 jogos e 5 gols

Ao todo, Rafael Elias entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 29 jogos e marcou cinco gols. A sua última partida foi na vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Unión La Calera, no dia 16 de maio, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, em nada custa detalhar a situação de Juan Dinenno, atacante considerado titular neste momento. O argentino passou por uma cirurgia no final do mês passado e, inicialmente, ficaria fora de combate por três meses. Contudo, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o atleta tem tido uma recuperação surpreendente e pode voltar a campo antes do previsto.

Comentários estão fechados.