Rafael Elias cai no choro ao falar sobre sua recuperação física

Rafael Elias foi um dos personagens do Cruzeiro na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata-GV, no último domingo (18), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou o placar. Nunca é demais lembrar que o jogador está retornando de lesão.

Após a partida, ainda em campo de jogo, Rafael Elias fez uma análise do seu desempenho. O atacante contou que vinha fazendo uma boa pré-temporada com o Cruzeiro, mas precisou passar por uma cirurgia para a retirada de uma placa no braço. 

Rafael Elias abre o coração sobre sua passagem no Cruzeiro

Emocionado, o centroavante fez questão de agradecer ao clube e ao departamento médico por todos os cuidados que tiveram com ele. “Agradecer a Deus, aos meus companheiros, ao departamento de saúde. Estou há quatro semanas com dois antibióticos, o que também prejudica o desempenho”, disse.

Em seguida, Rafael Elias projetou a temporada do Cruzeiro. De acordo com o atacante, o elenco está cada vez mais unido e tem tudo para conquistar grandes feitos em 2024. “Um grupo excelente, estamos construindo grandes coisas. O grupo vai se fortalecendo, criando casca, os jovens pegando bagagem, tem tudo para ter um grande ano”, analisou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bom, de fato o ano tem sido otimista para o torcedor do Cruzeiro. Até aqui, foram seis jogos no Estadual, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Agora, a Raposa fará a sua estreia na Copa do Brasil

O time estrelado entrará em campo na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar, fora de casa, o Sousa, em confronto da primeira fase do torneio mata-mata. Vale lembrar que a classificação é decidida em jogo único, ou seja, quem vencer, avança. No caso do Cruzeiro, o time tem a vantagem de jogar pelo empate, por ser a equipe melhor ranqueada pela CBF. 

Comentários estão fechados.