Rafael Cabral revelou sentimento no Cruzeiro para clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro ficou apenas no empate com o Athletic, no último final de semana, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Destaca-se que a Raposa não fez uma boa partida. Além disso, teve dois jogadores expulsos e, portanto, terá dois desfalques para enfrentar o Galo

Cruzeiro e Atlético-MG vão ficar frente a frente no próximo sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, para o primeiro clássico da temporada. Como dito, a Raposa terá dois desfalques. A saber, Neris e Wesley Gasolina, ambos suspensos. 

Rafael Cabral projeta clássico contra o Atlético-MG

Titular absoluto da meta celeste, o goleiro Rafael Cabral comentou sobre o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG neste final de semana. O arqueiro, em um primeiro momento, fez questão de relembrar o duelo vencido pela Raposa na Arena MRV em 2023. 

“A responsabilidade, a dedicação é a mesma. A gente sabe o que o clássico representa pro torcedor pra nós; são jogos assim que a gente ama jogar, é por isso que jogamos. Estamos muito confiantes. Creio que vai ser um jogaço, um espetáculo; que é o que entramos em campo pra fazer”, disse. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que a partida do próximo final de semana não contará com a presença da torcida celeste no estádio. Cruzeiro e Atlético chegaram a um acordo para que os próximos clássicos sejam com torcida única. A decisão começa a valer neste sábado (3) e vai até dezembro de 2025, independentemente do torneio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, a grande expectativa da torcida do Cruzeiro é para a estreia de Lucas Romero com a camisa estrelada em 2024. O volante ficou de fora dos dois primeiros jogos do clube neste ano, mas esteve presente na Arena do Jacaré na última rodada. 

Comentários estão fechados.