Rafael Cabral revela que família está apaixonada pelo Cruzeiro

Em entrevista ao Canal do Samuel Venâncio, no Youtube, o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, que recentemente renovou seu contrato com o clube, falou do carinho que seus filhos tem pelo Cruzeiro. Segundo ele, os seus filhos, mesmo novos, já conhecem e cantam as músicas do clube.

Em entrevista virtual a imprensa na semana em que estendeu seu vínculo, o goleiro de 32 anos agradeceu o carinho do torcedor. Para ele, a relação entre eles, foi uns dos fatores principais da renovação.

“Fico feliz por tudo o que aconteceu nesta semana, pelo carinho do torcedor, e isso pesa muito para mim e para minha família. Desde quando me receberam aqui e até nas críticas, que eu achei saudáveis, educadas e justas. Tudo isso pesou na nossa escolha, é óbvio que isso tudo aconteceu pela grandeza do clube em que jogo”, disse Rafael.

Na entrevista para o próprio Samuel Venâncio, o goleiro exaltou a gestão de Ronaldo. Segundo ele, o Cruzeiro tem dado todo suporte possível para o os jogadores desempenharem seu trabalho.

“Seriedade, profissionalismo, estrutura para trabalhar, todo mundo tem liberdade, tem voz no sentido de apontar que está faltando isso, está faltando aquilo. O salário em dia deveria ser o mínimo, deveria ser o básico, mas é algo que que tem que ressaltar, porque não era assim. Um time competitivo para brigar para subir também. O clube tem dado tudo pra gente”, falou.

Novo Cruzeiro

Rafael ainda falou sobre a mudança de imagem do clube. Ele revelou que hoje os jogadores pedem pra jogar no clube, bem diferente de quando ele chegou.

“Naquele período lá, quando fui contratado, o clube estava longe de ser o que é hoje. Hoje, sendo bem sincero, todo mundo quer vir para o Cruzeiro. Eu tenho amigos que querem vir pro Cruzeiro. Você conversa com o pessoal do scout, com o pessoal que trabalha no clube, hoje as pessoas ligam pra vim pro Cruzeiro. Há seis meses atrás, ninguém queria vir”, revelou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.