Rafael Cabral ressalta confiança do Cruzeiro em bastidores

Com a vitória sobre o Democrata-GV, e a derrota do Atlético-MG para a URT, o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro 2022.

Após a vitória, o goleiro Rafael Cabral parabenizou o elenco pela confiança e vontade de buscar a vitória até o último lance.

“Hoje a gente mostrou que nossa mentalidade está correta, porque a gente foi, de novo, no último minuto. Nossa mentalidade tem que ser essa. Assim vamos construir coisa grande, que é o que já estamos começando.

Poucas vezes trabalhei em um ambiente desse, em um ambiente como estamos construindo aqui, onde todo mundo confia no outro. Hoje, todo mundo está feliz com a vitória do outro, com o rendimento do outro.”, disse o goleiro em vídeo publicado no canal do Cruzeiro no Youtube.

Cruzeiro x Democrata-GV

Na última rodada, contra a Caldense, o Cruzeiro já havia conquistado 3 pontos de forma sofrida, com partida decidida nos últimos minutos. Na ocasião nos acréscimos, aos 97, a virada aconteceu, após sobra dentro da pequena área, o centroavante Edu, aproveitou uma das poucas oportunidades, e finalizou para o fundo das redes.

Contra o Democrata, não foi nada diferente. Em noite marcada pela forte chuva durante a partida, o clube da capital mineira não apresentou criatividade para criar jogadas e furar a defesa do time de Governador Valadares.

A equipe da Raposa não contava com Paulo Pezzolano, treinador principal, que foi diagnosticado com Covid-19 e ainda teve de lidar com as diversas pausas na partida devido aos atendimentos médicos para os atletas do time visitante.

No entanto, da mesma forma que contra a Caldense, nos momentos finais do confronto, em cruzamento de Eduardo Brock, Edu brilhou mais uma vez. De cabeça, o camisa 99 contou ainda com a ajuda do travessão para marcar o gol da vitória.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.