Rafael Cabral. Foto: Divulgação/Reprodução.

Rafael Cabral quer acabar com o Fluminense

Após a vitória por 2 a 0 na última quinta-feira diante da Ponte Preta, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, o Cruzeiro dá uma pausa na competição e passa a mirar a decisão contra o Fluminense, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

A primeira partida acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, próxima quinta-feira, às 19h. O Cruzeiro terá a chance de defender a classificação para as quartas em casa. O segundo jogo do mata-mata será realizado no Mineirão, Belo Horizonte, em 12 de julho, uma terça-feira, às 21h.

Prognóstico do duelo e o que disse Cabral

Ao final da partida de ontem, o goleiro Celeste, que, mais uma vez, teve uma atuação segura, com defesas importantes ainda quando o jogo estava 0 a 0, comentou sobre as expectativas para o duelo pela Copa do Brasil e afirmou que a equipe chegará confiante para a disputa.

“Quando jogamos, é para vencer, independente de quem seja o adversário. Assim foi no último jogo e perdemos, assim foi hoje e será assim na quinta que vem”, disse Rafael Cabral em referência ao próximo jogo contra o Fluminense. 

O defensor da meta celeste ressaltou a qualidade do Tricolor Carioca, em especial jogando em casa, no Maracanã, diante de sua torcida, mas enfatizou que o Cruzeiro fará de tudo para buscar a classificação.

“Sabemos da qualidade deles, mas vamos fazer nosso jogo. Tem várias maneiras de ganhar, empatar e perder, nós temos a nossa e vamos fazer de tudo para vencer o jogo. Estamos bem confiantes”, afirmou.

No retrospecto da Copa do Brasil, Cruzeiro e Fluminense já decidiram vaga em duas oportunidades. Raposa e Tricolor acumulam uma eliminação cada. 

O primeiro confronto foi na edição de 2006 (classificação do Fluminense). Após 13 anos, em 2019, os times estiveram frente a frente mais uma vez; à época, o Cruzeiro avançou de fase.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.