Rafael Cabral pode ter dado um tiro no pé após essa atitude com torcedores do Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu mais um jogo sem sofrer gols na Série A, se mantendo como a terceira melhor defesa da competição. Por outro lado, o ataque continua em má fase, sendo apenas melhor que o Internacional. O 0x0 fora de casa contra o Cuiabá no sábado (14) incomodou alguns torcedores da Raposa, que estiveram presentes no desembarque em Belo Horizonte.

“Vai tirar foto ou ficar enchendo o saco ai? Fala direito com a gente, a gente é profissional, ninguém tá de sacanagem aqui. Tô falando de boa contigo. Você acha que tem gente brincando aqui?”, disse o goleiro Rafael Cabral após ser questionado sobre o baixo rendimento da equipe.

O atacante Wesley foi um dos mais cobrados, ele perdeu uma chance boa aos 22 minutos do primeiro tempo, passando para Arthur Gomes em vez de finalziar, de frente para o goleiro. O jogador teria falado para o torcedor que reclamou “vai se f**”, mas num vídeo que circula pela web não é possível ouvir a fala do jogador.

“É um jogo mental sim, é (confronto) direto na tabela. É um quebra-cabeça, quem estiver melhor da cabeça vai vencer. Começamos melhor, mas sabemos que é difícil enfrentar o Cuiabá aqui”, citou o atacante em entrevista ao Premiere no intervalo da partida.

Comentários estão fechados.