Rafael Cabral pendurou as luvas para se dedicar a TV Globo

O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, está atualmente com 33 anos e vive mais discreta na carreira, mas em certo momento precisou pendurar as luvas e foi se dedicar a TV Globo. Quando estava no Santos, em 2011, o goleiro foi chamado pela emissora junto com Neymar e Ganso para fazer participação na novela Malhação.

No clube desde 2022, Rafael Cabral deu entrevista ao portal ge onde lembrou da situação diferente. Vivendo grande fase na época, já que o Santos foi campeão da Copa Libertadores naquela temporada, os meninos da vila estavam por todo canto na mídia e apareceram até na telinha. O papo aconteceu antes de uma partida contra o Fluminense, time atual de PH Ganso.

“Nessa parte da dança, fomos pegos de surpresa, né? A gente não sabia que ia ter. O Neymar gostava de dançar, eu sou meio duro, tive que sair e dançar… fiquei meio com vergonha. O Ganso empolgou”, disse Rafael Cabral, que teve o duro papel de substituir Fábio no Cruzeiro e deu conta do recado.

No final de 2023, Rafael Cabral foi homenageado pelo Cruzeiro após completar 100 partidas no clube. O experiente goleiro virou um dos líderes do elenco, sempre assume a fala nos momentos difíceis e foi considerado um dos culpados na eliminação para o Sousa-PB na primeira fase da Copa do Brasil. Rafael Cabral, Ganso e Neymar foram campeões da Copa do Brasil (2010), da Libertadores (2011) e do Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.