Rafael Cabral não tem papas na língua e rebate críticas da torcida

Rafael Cabral sofreu mais uma vez com críticas por parte da torcida após a eliminação vexatória do clube na Copa do Brasil. Muito custa lembrar que o Cruzeiro foi derrotado pelo Sousa, na Paraíba, por 2 a 0, e, com isso, se despediu do torneio mata-mata ainda na primeira fase. 

O goleiro do Cruzeiro foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação precoce. Rafael Cabral, por sua vez, comentou sobre a relação com os torcedores e fez questão de ressaltar o bom desempenho defensivo do time desde a Série B do Brasileirão de 2022. 

“Acho que torcedor é paixão. Torcedor pode ter certeza que ninguém é mais duro que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, que estudo detalhes, que treino muito. Estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador. Vale lembrar que tem dois anos que somos a melhor defesa do Brasil ”, disse, em entrevista à Itatiaia

Rafael Cabral pode conquistar título inédito no Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro. Agora, o time luta para ter a melhor campanha da fase de grupos e, com isso, ter a vantagem do empate nos jogos mata-mata. O time celeste voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma vitória dará ao Cruzeiro a vantagem na semifinal do torneio. Ou seja, trata-se de um confronto importante para o clube e, portanto, Nicolás Larcamón deve entrar em campo com força máxima. Ainda em tempo, vale lembrar que Lucas Villalba e José Cifuentes estrearam com a camisa celeste na rodada passada e, aos poucos, devem ganhar a condição de titular da Raposa

Comentários estão fechados.