Rafael Cabral não se esconde e manda a real sobre treta com torcedor
Rafael Cabral vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida do Cruzeiro. Aliás, durante a derrota da Raposa para o Flamengo por 2 a 0, no Mineirão, na quinta-feira (19), o goleiro foi vaiado em alguns momentos do jogo.
Após a partida, o arqueiro comentou sobre as vaias que recebeu e afirmou que acredita que foram por causa do episódio da última semana, quando foi gravado discutindo com um torcedor. Rafael Cabral aproveitou para explicar a situação. De acordo com o goleiro, tudo não passou de um “grande mal-entendido”.
“Não acredito que as críticas tenham sido por desempenho. Foi um grande mal-entendido. Foi colocado uma narrativa que eu tinha discutido com um torcedor. Eu usei uma palavra errada, que foi ‘encher o saco’, mas em nenhum momento ele direcionou uma crítica para mim, porque eu nunca respondi crítica, sempre aceitei por onde passei”, disse.
Relembre a confusão com Rafael Cabral
Após o empate por 0 a 0 com o Cuiabá, no desembarque em Belo Horizonte, um torcedor estava cobrando os jogadores e xingou o atacante Wesley. Segundo ele, o jogador havia o xingado primeiro. Rafael Cabral se aproximou logo após o ocorrido.
O goleiro afirmou que tudo foi resolvido no local, e que ele estava apenas pedindo respeito. Rafael Cabral ainda confessou que tirou uma foto com o torcedor logo em seguida.
Nota-se que o momento é conturbado, e o Cruzeiro precisa ter a cabeça no lugar para sair da situação que se encontra. A equipe celeste voltará a campo no próximo domingo (22), às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV. A Raposa está na 15ª colocação, com 31 pontos, apenas um de vantagem em relação à zona de rebaixamento.
Ainda em tempo, não custa dizer que Zé Ricardo terá três desfalques para o clássico. São eles: o lateral-esquerdo Marlon, o atacante Wesley e o lateral-direito Palacios.
Comentários estão fechados.