A sequência ruim do Cruzeiro no início da temporada tem assustado quem esperava mais. No entanto, o goleiro Rafael Cabral parece não estar preocupado com os resultados. Isso porque ele enxerga o trabalho intenso que está sendo desenvolvido na Toca da Raposa.
Para o goleiro, o início da temporada de 2022 também foi turbulento. Ele também diz não se incomodar com o julgamento da torcida.
“Sendo bem sincero, o início desse trabalho, com esses atletas, está melhor que o ano passado. Foi difícil o início também (em 2022), mas é que o resultado às vezes apaga muitas coisas. Quem vê de fora, analisa resultado, é normal”, disse Cabral.
“Estou zero preocupado, porque estou aqui dentro, vejo o trabalho, a dedicação, o comprometimento, o entendimento, a qualidade dos jogadores. É normal o torcedor e as pessoas se preocuparem, julgarem. Faz parte, tem que ser assim, mas nós temos convicção do trabalho que estamos fazendo”, completou.
O que esperar do Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG?
Diante da campanha inicial no Campeonato Mineiro deste ano, a equipe de Pezzolano entra em campo com sérios problemas. No último duelo, quando o Cruzeiro perdeu para o Pouso Alegre por 1 a 0, o treinador falou com a imprensa sobre como o time vai chegar para o clássico com o Galo.
“Depois do jogo contra o Pouso Alegre, está difícil dizer como chegamos. Não chegamos em uma boa maneira. (…) Mas, a possibilidade de ganhar é de 33%. São três resultados. A mesma possibilidade de ganhar que eles. Depende de nós, isso é o bom do futebol, depende de você”, disse Paulo Pezzolano após derrota para o Pouso Alegre, por 1 a 0, na terça-feira (7), pelo Campeonato Mineiro.



