Rafael Cabral não chegou sozinho! Grêmio decidiu fazer outra contratação polêmica
Rafael Cabral deixou o Cruzeiro e acertou sua ida por empréstimo ao Grêmio. No entanto, o goleiro não foi a única contratação polêmica feita pelo Tricolor nesta janela nacional de transferências. Isso porque o clube também acertou a chegada do meia Edenilson, ex-Internacional que estava no Atlético-MG.
Vale dizer que os antigos rivais chegaram no mesmo voo para se apresentarem ao clube e assinarem os respectivos contratos. Rafael Cabral vai por empréstimo com opção de compra. Edenilson em definitivo. A dupla desembarcou em Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira (19) e deve ser anunciada ainda durante o dia.
Rafael Cabral se despede do Cruzeiro em baixa
Rafael Cabral estava indo para a sua terceira temporada na meta do Cruzeiro. Contestado pela torcida, o goleiro perdeu espaço no time após o empate traumático com o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, pela Sul-Americana. Naquela partida, o arqueiro falhou bisonhamente.
Edenilson, por sua vez, chegou ao Atlético-MG como um grande reforço, mas não rendeu em campo. O meia perdeu espaço com a chegada de Gabriel Milito. Neste ano, foram apenas nove jogos com a camisa do Galo, mas apenas um deles com o novo treinador argentino.
Como mencionado, os dois nomes serão anunciados ainda nesta sexta-feira, 19 de abril, prazo definido pela Confederação Brasileira de Futebol para as últimas movimentações internas no mercado.
Destaca-se que a ida de Rafael Cabral ao Grêmio trouxe o goleiro Gabriel Grando ao Cruzeiro. Porém, o jogador deve ser reserva de Anderson, que assumiu a titularidade nas últimas partidas celestes. O time mineiro volta a campo neste sábado (20), às 21h, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.