O Cruzeiro está insatisfeito com o goleiro Rafael Cabral, que falhou em momentos decisivo da temporada de 2023 e está planejando mudança para a posição. De olho no futuro, a diretoria da Raposa contratou goleiro gigante de 1,95m. O tamanho assustou Cabral, que não alcança o colega nem pulando.
Com 1,86m, Rafael Cabral precisa olhar para cima pra ver o goleiro Wanderson, que estava no São Paulo de Avaré. Aos 15 anos, o jogador impressiona pela altura exagerada para a idade. Com apresentação realizada nesta segunda-feira (13), o jogador vai ser incorporada a categoria sub-15 e já está trabalhando na Toca da Raposa I.
No clube desde o começo de 2022, Rafael Cabral vem sendo cobrado pela torcida para dar mais segurança dentro do gol. Líder do elenco, o goleiro tem papel fundamental para assumir a bronca nos momentos de crise e acaba virando alvo dos torcedores, que ainda lembram dos tempos de Fábio.
Em baixa no Brasileirão, Rafael Cabral não se escondeu dos microfones e admitiu culpa dos jogadores, reconhecendo a grandeza do Cruzeiro. “Desde o começo do campeonato, fomos super competitivos. Jogamos de igual para a igual. Deixamos muito a desejar. Por isso, a cobrança é feita internamente. Ganhar, perder e empatar é do jogo. Mas têm certas coisas que são inegociáveis. E a gente tem que ter noção da grandeza do clube e da camisa que a gente veste. Quem está aqui há mais tempo, sabe da dificuldade que foi voltar. A atitude teria que ser diferente hoje”, afirmou Cabral depois da derrota para o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre.
Comentários estão fechados.