Rafael Cabral ganha dois times da Série A como opção e prepara despedida do Cruzeiro

O futuro de Rafael Cabral está em aberto, mas uma coisa é certa: não seguirá no Cruzeiro em 2024. Para se ter uma ideia, o goleiro sequer foi relacionado para a partida do último domingo (14) contra o Botafogo, no Mineirão. Anderson foi titular na vitória celeste por 3 a 2 sobre o rival carioca. 

O fato é que Rafael Cabral definirá a sua vida no futebol ainda nesta semana. Afinal de contas, a janela nacional de transferências seguirá aberta no Brasil até a próxima sexta-feira, 19 de abril. No momento, há dois clubes da Série A do Brasileirão interessados no goleiro. 

De antemão, vale dizer que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, com a saída de Rafael Cabral, a diretoria do Cruzeiro deve ir ao mercado em busca de mais um goleiro para a temporada de 2024. Alguns nomes começam a ser especulados na Toca da Raposa

Rafael Cabral é opção em dois times da Série A

O goleiro Rafael Cabral, como mencionado, está fora dos planos do Cruzeiro. Dois clubes da Série A do Brasileirão estão de olho na situação do arqueiro. A saber, Santos e Grêmio

O interesse mais forte é o do Santos, onde Rafael Cabral é ídolo. Não custa lembrar que o Peixe já havia buscado a contratação do goleiro em um passado não muito distante. Na ocasião, porém, ele optou por seguir no Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da história que construiu com a camisa alvinegra, o nome de Rafael Cabral não é unanimidade na diretoria do Santos, o que pode dificultar o negócio. O Grêmio, por sua vez, corre por fora e discute se o goleiro seria uma boa oportunidade de mercado.

Comentários estão fechados.