O goleiro Rafael Cabral pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Grêmio até o fim da temporada. Com apenas seis jogos desde que foi contratado pelo Tricolor de Porto Alegre, o experiente arqueiro já foi informado pela diretoria que não será comprado em definitivo, ou seja, terá que retornar à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, ao fim do empréstimo.
Enquanto passa suas últimas semanas no Grêmio, Rafael Cabral foi informado sobre a saída de um outro goleiro da equipe. A diretoria do Tricolor gaúcho anunciou a saída de Cássio Acosta, que vinha sendo titular do time Sub-20 e que vai buscar um novo clube para atuar na próxima temporada. O jovem de 19 anos tem contrato até 2026, só que será liberado por conta de um motivo inusitado.
As informações de bastidores são de que o Grêmio entende que Cássio Acosta é muito baixo para ir para o profissional, já que possui 1,85m de altura. Além disso, o goleiro vai completar 20 anos no mês de janeiro, ficando com a idade limite para seguir atuando nas categorias de base. Agora, os representantes do jogador sabem que terão que buscar uma nova oportunidade em outro time.
Rafael Cabral se surpreende com decisão no Grêmio
O curioso é que Cássio Acosta surgiu na base do rival Internacional e chegou ao Grêmio no início de 2021. No Tricolor, foi convocado para a Seleção Brasileira, sendo tratado como um goleiro muito promissor. O problema é que, em comparação aos outros goleiros do elenco, é o mais baixo de todos. Confira: Marchesin (1,88m), Caíque (1,98m) e Felipe (1,96m).
Comentários estão fechados.