Rafael Cabral fala sobre drama que está vivendo e dá garantia ao torcedor do Cruzeiro

O goleiro Rafael Cabral vem sendo nos últimos anos um dos líderes do elenco do Cruzeiro, mas está tendo drama complicado de resolver e já deu garantia ao torcedor cruzeirense. No clube desde o começo de 2022 para substituir o ídolo Fábio, Cabral vem dando conta do recado, é aprovado pelos torcedores, mas está sofrendo pressão nas últimas semanas.

Criticado por setores da torcida, Rafael Cabral entendeu o momento ruim e garantiu aos torcedores que vai dar a volta por cima. Precisando se provar novamente, o goleiro afirmou ser trabalhador e que se cobra muito para atingir o nível exigido pelo Cruzeiro.

“Torcedor é paixão. O torcedor pode ter certeza que ninguém é mais duro comigo do que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, estudo detalhes, treino muito, trabalho demais. Sei que estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador”, disse, em entrevista à Itatiaia após a vitória contra o Pouso Alegre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na resposta, Cabral afirmou entender as falhas que acontecem na carreira. “Sou goleiro, aceito com naturalidade, aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa, e no fim do ano bater todas as metas, esse é o nosso objetivo. Vale lembrar que tem dois anos seguidos que somos a melhor defesa do Brasil”, ressaltou.

Formado na base do Santos, Rafael Cabral tem experiência em grandes clubes e está ciente do que precisa fazer para dar a volta por cima no Cruzeiro. “É isso, jogo em time grande, minha vida toda foi assim. Comecei a jogar com 20 anos em um time gigante também. Desde os 20 anos que eu estou acostumado com isso. Sou goleiro, aceito com naturalidade, aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa.

Comentários estão fechados.