Rafael Cabral decidiu falar e mandou recado à torcida do Cruzeiro

Líder do elenco do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral resolveu quebrar o silêncio nesta quarta-feira (13) e mandou recado à torcida do Cabuloso. Em ritmo de preparação para o jogo contra à Tombense, que acontece neste sábado (16), o elenco celeste vem realizando sessões de treinamentos na Toca da Raposa e convocou a nação à comparecer nas arquibancadas.

Faltando ainda três dias para a partida, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o goleiro convocou os torcedores a garantirem presença nas arquibancadas para empurrar a equipe rumo à final. “Eu tô aqui para convida-lo a encher o Mineirão esse sábado, um jogo importante e você são a diferença deste clube. Valeu, um abraço!”, disse o goleiro.

No clube desde 2022, Rafael Cabral foi contratado para substituir Fábio e vem dando conta do recado. Com dura missão, o goleiro de 33 anos viveu altos e baixos, mas nunca deixou de aparecer para dar satisfação e por isso se tornou peça chave no elenco para os torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante o Brasileirão de 2023, após derrota do Cruzeiro, o goleiro deu entrevista e falou tudo o possível. “Vim aqui por respeito a vocês, que estão trabalhando. O que aconteceu aqui hoje foi inaceitável. Aqui não é lugar para falar, mas vai ser dito lá dentro. Desculpa.”, afirmou na época.

Comentários estão fechados.