Rafael Cabral dá declaração forte e agita torcida do Cruzeiro

O goleiro Rafael Cabral foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2022 com a dura missão de substituir o ídolo Fábio, lendário jogador do clube com 976 partidas disputadas, e está focado em querer entrar para seleto rol de ídolos da Raposa. Sondado no Santos para a temporada de 2024, o arqueiro de 33 anos deu declaração forte que agitou os torcedores cruzeirenses.

Classificado para a Copa Sul-Americana de 2024, o Cruzeiro vai contar com mais investimentos no elenco e quer brigar forte para voltar a conquistar títulos. Em entrevista à Itatiaia, Cabral vê chance real do Cabuloso disputar às competições nesta temporada.

Na declaração, Rafael Cabral afirmou que os problemas de 2023 são normais para um clube em reconstrução. “Tudo que aconteceu no ano passado (2023) e no primeiro ano (2022) é muito normal. Nós estamos falando de um dos maiores clubes do Brasil, um clube que está acostumado a vencer, que é o maior campeão da Copa do Brasil, que tem duas Libertadores, quatro Brasileiros, 31 estaduais.

Ainda na fala, Cabral demonstrou vontade de vencer para dar uma resposta aos torcedores cruzeirenses, que não abandonaram o clube nos momentos difíceis. “Nós queremos que isso aumente e sabemos que a expectativa do torcedor é enorme. É como nós atletas, quando a gente vem para um clube como esse, a gente quer ser campeão. Ninguém quer jogar brigando para não cair ou brigando por coisa pequena”, disse o goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sondado no Santos, Rafael Cabral preferiu continuar no Cruzeiro por acreditar no projeto esportivo, que será comandado por Nicolás Larcamón. “Esse é o projeto do clube, e nós vamos correr atrás disso. Falando para o torcedor, é isso. Ninguém quer jogar para ficar caindo, para brigar para não cair, nós queremos brigar para ser campeão, e acho que este ano, nas competições de mata-mata, nós vamos entrar muito forte”, completou.

Comentários estão fechados.