Rafael Cabral comentou sobre avalanche logo após chegar no Rio Grande do Sul

O goleiro Rafael Cabral, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Grêmio até o final de 2023, quebrou o silêncio após chegar ao novo clube e comentou dos problemas encarados no Rio Grande do Sul em decorrência das fortes enchentes que estão atingindo o estado. Aos 33 anos, o jogador tem contrato com o Cabuloso até o final de 2024 e foi envolvido em negociação de troca com Gabriel Grando.

Em entrevista coletiva de apresentação, Rafael Cabral confirmou que topou a proposta do Grêmio em busca de desafios maiores, já que o clube gaúcho disputa a Libertadores, enquanto a Raposa está na Copa Sul-Americana de 2024.

“Venho com a minha história, com humildade para esperar as minhas oportunidades e com certeza mostrar que eu estou pronto, corresponder e ajudar. No final, o que vale é o Grêmio dar a volta olímpica, no final o que vale é o Grêmio comemorar”, disse Cabral.

O jogador de 33 anos foi contratado por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra. “Foi uma decisão minha realmente de sair, de trocar de ares, eu creio que a minha passagem ali no Cruzeiro foi espetacular por tudo que eu vivi, pelo projeto que me foi oferecido. E de subir, de ir para Série A, de Sul-Americana, que esse era o objetivo e graças a Deus a gente conseguiu, sendo a melhor defesa nos dois anos. Então, eu acho que eu queria um novo desafio, né? Eu queria um desafio maior” explicou o goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.