Rafael Cabral abre o coração com a torcida do Cruzeiro e comenta gol de falta sofrido

Rafael Cabral encerrou o silêncio e comentou sobre o gol sofrido na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, na noite da última quarta-feira (20). Não custa dizer que o goleiro tem sido alvo de críticas por parte da torcida celeste. 

Isso porque, para alguns torcedores, Rafael Cabral falhou no lance, que partiu em uma cobrança de falta do meia Leo Fernández, aos 21 minutos do segundo tempo. O atleta acertou um chute com efeito, a bola variou, mas, a favor do fato, entrou no meio do gol. 

Rafael Cabral fez mea-culpa?

Em entrevista concedida após a partida, Rafael Cabral não entrou em detalhes, mas deixou claro que o mérito está com o meia rival. “Uma bola parada, felicidade, muito bem batida, a gente acabou perdendo”, comentou o goleiro.

O fato é que esse não é o primeiro gol de falta que Rafael Cabral sofre na temporada. Aliás, o goleiro já havia falhado em duas outras oportunidades, ambas diante do Atlético-MG

A primeira delas aconteceu ainda pelo Campeonato Mineiro. O Cruzeiro vencia o jogo por 1 a 0 até a reta final do segundo tempo. Eis que Hulk partiu para uma cobrança de falta quase na linha lateral. Todo mundo sabia que o atacante mandaria direto para o gol, menos Rafael Cabral. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A segunda falha foi ainda mais medonha. Já pelo Brasileirão, o goleiro do Cruzeiro não quis saber de montar barreira para uma falta de Hulk na intermediária. Do meio da rua, o atacante mandou no cantinho, um chute forte, porém, defensável. 

Agora, o Cruzeiro voltará a campo apenas no dia 1º de outubro, às 16h, para o clássico com o América-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.