Rafael Bilu e + 3: Tombense ganha PRESENTÃO do Cruzeiro

Cruzeiro e Tombense vão se enfrentar neste sábado (16) pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no Mineirão, às 16h30, e, para ficar com a vaga na grande decisão, o time celeste precisa apenas de um empate. 

O fato é que o Tombense recebeu um baita presente do Cruzeiro antes da partida. Zé Ivaldo e Marlon, por exemplo, foram expulsos na partida de ida da semifinal e, portanto, não serão relacionados para o duelo deste final de semana. 

A lista de desfalques conta ainda com Rafael Bilu, que segue se recuperando de uma grave lesão sofrida no ano passado. Inclusive, vale lembrar que o Cruzeiro foi obrigado a renovar contrato com o atacante até abril deste ano, prazo estipulado para a recuperação. 

Rafael Bilu ainda terá alguma chance no Cruzeiro?

Inicialmente, especulou-se que Rafael Bilu seria utilizado no Campeonato Mineiro de 2024. No entanto, o atleta ainda não reúne as condições ideias para entrar em campo e, por isso, não atuou em uma partida sequer nesta temporada. 

Para as vagas de Zé Ivaldo e Marlon, Larcamón não fez mistério e já revelou os substitutos. A saber, Neris será acionado para compor a dupla de zaga ao lado de João Marcelo. Já na lateral-esquerda, o treinador argentino usará Lucas Villalba, que chegou ao Cruzeiro nesta janela e fará a sua primeira partida como titular da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o atacante Rafa Silva também deve ficar de fora do duelo da semifinal. O atleta estava fazendo trabalhos internos na Toca da Raposa e voltou a treinar com bola nesta semana, mas ainda é dúvida para a partida de sábado.

Comentários estão fechados.