Rafa Silva vai ganhar chance de ouro no Cruzeiro

O atacante Rafa Silva, contratado para o Cruzeiro no começo de 2024 vindo do Jeonbuk Motors, do Japão, ganhou moral com Nico Larcamón e vai ganhar chance de ouro na próxima partida do Cabuloso, que acontece neste sábado (16), pela volta da semifinal contra à Tombense, no Mineirão.

Sem atuar desde o dia 3 de fevereiro, na vitória contra o Galo por 2 a 0 na Arena MRV, Rafa Silva não tem lesão e estava fora realizando trabalhos de aprimoramento físico. Pensando na sequência da temporada, o treinador argentino vem rodando o elenco e até deixou Juan Dinenno no jogo deste domingo (10). Na entrevista coletiva, o técnico explicou e detalhou que pode ter o retorno de Rafa Silva.

“Dinenno está com fadiga muscular. É um momento de jogos importantes, mas também entendo que se tivermos uma situação de lesão muscular seria uma má notícia, agora que vem o começo das competições mais importantes da temporada”, explicou Larcamón, que pode dar menos minutos ao centroavante e oportunizar o atacante brasileiro.

“Queremos fazer um excelente fechamento do Mineiro, mas também queremos iniciar bem o Brasileirão e a Sul-Americana. Estamos em um momento que não precisamos arriscar e perder jogadores importantes”, completou o treinador de 39 anos, que completou dois meses no comando da equipe e tem aproveitamento positivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafa Silva está na sua segunda passagem pelo Cruzeiro, onde busca repetir os bons números da primeira. Pela Série B em 2022, Rafa marcou nove gols em 18 jogos. Vindo do futebol da Coreia do Sul, o atacante de 31 anos fechou contrato até o final de 2024 e foi uma das nove contratações da equipe.

Comentários estão fechados.