Rafa Silva se entrega à torcida do Cruzeiro e faz grande promessa

O atacante Rafa Silva, que atuou no Cruzeiro na temporada de 2022, sendo peça importante no elenco que conquistou o título da Série B, foi contratado novamente para o clube e vai compor o elenco de 2024, que vai disputar uma competição internacional após cinco anos. Segunda contratação do clube para esta temporada, o jogador de 30 anos se entregou e fez grande promessa aos torcedores.

Falando pela primeira vez desde que foi contratado, Rafa Silva abriu o coração e afirmou estar muito feliz pela oportunidade. “Primeiramente muito feliz em estar de volta à minha casa, fui muito feliz aqui em 2022 e minha expectativa é fazer uma boa pré-temporada, me preparar bem para começar o ano com o pé direito e conquistar coisas grandes esse ano”, afirmou o atacante.

Ainda no comentário, o atacante comentou que quer aproveitar o dia a dia para conhecer os companheiros de equipe. “Chego bem, chego preparado, pronto para me integrar com o grupo, conhecer todos e no dia a dia ir me adaptando para chegar bem no campeonato. Quero agradecer todas as mensagens de carinho e quero retribuir tudo dentro de campo dando alegrias aos torcedores”, finalizou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De volta ao Cruzeiro após passando no Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, Rafa Silva tem participação de um gol a cada dois jogos no clube. Foram seis gols e três assistências em 18 partidas em 2022, precisando de 68 minutos para participar na temporada.

Além de Rafa Silva, o Cruzeiro anunciou as contratações de Zé Ivaldo, Lucas Romero, Dinenno e Gabriel Verón.

Comentários estão fechados.