Rafa Silva revela qual momento seria ideal para o Cruzeiro ser campeão da Série B 2022

Autor de dois gols na vitória por 4 a 1 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta quarta-feira (28/9), pela 32ª rodada, Rafa Silva foi um dos jogadores que mais comemorou. Com os três pontos, o clube está mais próximo do que nunca de conquistar o título da Série B.

O atacante revelou o momento que prefere levantar a taça, além de exaltar a união em mais uma atuação de gala da equipe comandada por Paulo Pezzolano. Rafa ressaltou a dedicação do grupo, o foco, e a constância para continuarem fazendo história.

“É fruto do trabalho, o time vem trabalhando muito forte. Como sempre falam no vestiário: ‘Ninguém trabalha como a gente, ninguém joga como a gente’. O time está muito empenhado, muito para cima, buscando sempre a vitória independentemente do resultado, querendo fazer sempre mais. E hoje está aí, mais uma vitória, mais um passinho, vamos em busca do título agora”, disse, em entrevista ao canal Premiere. 

Com a vitória, o Cruzeiro continua na liderança isolada com 71 pontos. A equipe possui o melhor ataque ( 48 gols marcados) , e a defesa menos vazada ( 17 gols sofridos). A Raposa tem chances claras de garantir o título nesta sexta-feira (30), porém depende de derrota de Grêmio e Bahia, que enfrentam Sampaio Corrêa e Chapecoense (ambas as partidas fora de casa), respectivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Momento ideal para ser campeão

Rafa Silva destacou a proximidade ao título, e disse que comemorar a conquista ao lado do torcedor seria muito melhor: “Importante é ser campeão, né? Mas com certeza, com o apoio da nossa torcida, em casa, vai ser uma grande festa, com certeza”, disse.

Caso o título não venha nesta semana, a possibilidade aumenta na próxima partida, contra o Ituano, no Mineirão, no dia 5, às 21h30.

Comentários estão fechados.