Rafa Silva projeta futuro do Cruzeiro em meio a chegada de novos atacantes

O atacante Rafa Silva, que deve começar a partida desta quinta-feira (13) como titular contra o Cuiabá, está ciente do momento vivido no Cruzeiro, com aumento de investimentos após aportes de Pedro Lourenço, que assumiu a SAF no final de 2024, e projetou o futuro da equipe em meio a chegada de novos atacantes.

Sem perder há cinco jogos no Mineirão, o atacante Rafa Silva valorizou o período sem jogos, já que a equipe não disputa jogos há 11 dias, desde a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. “Aproveitamos a Data FIFA para trabalhar forte e chegarmos prontos para buscar um bom resultado diante do Cuiabá. Estamos numa crescente de atuações, e espero que possamos fazer mais um bom jogo”, afirmou o jogador.

Em nono lugar na tabela, o Cruzeiro vai enfrentar o Cuiabá, que está no Z4, mas vem de vitória sobre o Criciúma por 5 a 3. A diferença na tabela, no entanto, não torna o jogo fácil, onde Fernando Seabra colocou na cabeça dos jogadores a importância de conquistar mais um resultado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O jogo contra o Cuiabá será complicado, como são todos dentro de um Brasileirão, afinal equipe deles conquistou um resultado importante na última rodada. Mas, sabemos das nossas qualidades e da força que temos no Mineirão, vamos fazer o possível para conquistar mais um bom resultado diante de nossa torcida”, completou.

Para a partida, o Cruzeiro divulgou que mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.