Rafa Silva está fora do Cruzeiro e motivo é revelado

Rafa Silva assumiu a titularidade no time do Cruzeiro após a lesão de Juan Dinenno. Pode-se dizer que o atacante vinha fazendo bons jogos pelo clube. Porém, uma triste notícia o tirou dos planos de Fernando Seabra.

O fato é que Rafa Silva está fora do próximo jogo do Cruzeiro. A saber, a equipe celeste voltará a campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, para encarar o Fluminense, no Mineirão. Como mencionado, o atacante será desfalque do time mineiro. 

Qual o quadro clínico de Rafa Silva?

Isso porque Rafa Silva deixou o campo de jogo contra o Vasco, na rodada passada, por causa de uma fisgada na coxa. O atleta foi substituído imediatamente. O Cruzeiro ainda não detalhou a situação clínica do atleta, mas deve fazê-lo ainda nesta terça-feira (18).  

Se, por um lado, o Cruzeiro não poderá contar com Rafa Silva, por outro, o time terá a volta de Matheus Pereira. O camisa 10 ficou de fora da partida contra o Vasco, pois estava suspenso. Além dele, vale dizer que o Cruzeiro também deve relacionar o meio-campista Mateus Vital para o jogo deste meio de semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que todos os reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela de transferências só poderão entrar em campo com as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho. Para o setor ofensivo, a diretoria confirmou as chegadas do atacante Kaio Jorge e de Lautaro Díaz. Na parte defensiva, outros dois nomes foram anunciados: o goleiro Cássio e o zagueiro Jonathan Jesus. 

Comentários estão fechados.