Rafa Silva ativa o modo sincerão e comenta chegada de concorrentes no Cruzeiro

O atacante Rafa Silva foi contratado para o Cruzeiro no começo de janeiro, vindo do Jeonbuk Motors, é reforço ofensivo para a temporada de 2024 e foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (10), onde não se escondeu das perguntas e ativou o modo sincerão. Aos 30 anos, o jogador assinou contrato até o final desde ano.

Aos repórteres, Rafa Silva não fugiu das perguntas e comentou a situação do atacante celeste, onde vai precisar super a concorrência dos colegas de equipe. O jogador vai para a sua segunda passando no clube depois de ter grande desempenho na Série B de 2022, onde marcou seis gols e deu três assistências.

“Minha vontade sempre foi de voltar, de estar aqui e graças a Deus deu tudo certo. Assim que começou a negociação com o Cruzeiro, entrei em contato com os jogadores, com os amigos que tenho aqui. Fiquei super ansioso para vir, deu certo”, revelou o atacante.

Sob o comando de Nicolás Larcamón, Rafa Silva vai disputar quatro competições pelo Cruzeiro: Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. O atacante preferiu desviar da resposta sobre onde prefere jogar, mas prometeu deixar tudo em campo para ajudar o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acredito que em breve vamos conversar sobre isso, preferência, onde quer jogar e a gente vai se acertando. Para atacante é isso, responsabilidade é isso, estar marcando, oferecer coisas bolas lá na frente. Vou trabalhar para corresponder à altura. Quero estar disponível para jogar. Onde ele (treinador) optar por me colocar vou dar meu máximo sempre. Claro que vou sempre em busca de ajudar o Cruzeiro, independente da posição, vou dar meu máximo sempre”, finalizou.

Comentários estão fechados.