Rafa Silva abre o jogo e revela segredo de comemoração

Na última partida do Cruzeiro pela Série B do Brasileiro, diante do CRB, no Mineirão, o atacante Rafa Silva ajudou a construir o placar de 2 a 0 que deu a vitória à Raposa. Partiu dele o gol que sacramentou o resultado. 

Após receber um bom passe de Neto Moura, Rafa, com poucos toques na bola, anotou mais um gol com a camisa do Cruzeiro. Na comemoração, o jogador postou-se diante da torcida celeste e prestou continência. 

O início de um gesto marcante

Com a repercussão do gesto, o atacante, em entrevista ao programa Mesa Redonda Cruzeiro, no canal do YouTube da Itatiaia, explicou o porquê da comemoração em uma história, no mínimo, curiosa, que faz também referência ao seu pai, que é militar. 

“Um dia estava na concentração no Japão, iria estrear na Champions League da Ásia. Liguei para o meu empresário que falou que eu precisava fazer uma comemoração marcante”, iniciou a explicação. 

“Comecei a pensar no quarto. Posicionei o telefone, comecei a filmar e fiz essa comemoração batendo continência. Ele falou: ‘essa aí é top’. Você vai fazer um gol amanhã na sua estreia e vai comemorar assim. Eu entrei na partida, fiz o gol e comemorei assim”, completou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A repercussão para Rafa Silva foi surpreendente. De acordo com o atacante, no dia seguinte, todos os torcedores que o encontrava na rua queriam uma foto ao seu lado prestando continência.

“Falei, deu certo, vou continuar. De lá pra cá, todo gol eu faço isso porque é uma comemoração legal, mostra sinal de respeito à torcida, estou cumprimentando”, acrescentou.

A primeira vez que Rafa Silva balançou as redes pelo Cruzeiro foi na vitória celeste sobre o Sampaio Corrêa, no dia 22 de maio, no Mineirão. Foi naquela data que o atacante prestou continência para a Nação Azul pela primeira vez. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.